Em Inglaterra sucedem-se as vozes críticas relativamente ao que sucedeu ontem no GP Abu Dhabi, onde Max Verstappen acabou por levar a melhor sobre Lewis Hamilton e conquistar o título do Mundial de Fórmula 1. Até o capitão da seleção inglesa de futebol, Harry Kane, saiu em defesa do piloto britânico da Mercedes.
"Sou novo da F1 e foi fantástico ver a batalha entre o Lewis e o Max. Não sou especialista no assunto, mas não parece que há umas regras bizarras que deram uma vantagem injusta? Por que motivo o Hamilton tem de ser penalizado por um acidente de outro piloto?", questionou o avançado do Tottenham.
Depois, fez outra publicação sobre o assunto. "Ele fez uma corrida perfeita, sob grande pressão, e tiraram-lhe o título mundial. Parece ser do senso comum manter a liderança que tinha lutado tão arduamente para conseguir. Foi pena ter acabado assim."
Recorde-se que a entrada do safety car, a cinco voltas do fim, motivou grande polémica, pois a direção da corrida permitiu a aproximação de Verstappen a Hamilton, que liderava a prova. Quando a prova se reiniciou, o holandês, que estava com pneus novos, acabou por ultrapassar o britânico, conquistando o seu primeiro título mundial.
Autódromo Nacional de Monza voltou a ser palco de um espetáculo sem igual na F1
Holandês largou da pole position, chegou a perder a liderança, mas fez uma corrida sublime e conquistou a 3.ª vitória da temporada
Tetracampeão mundial alcançou a 45.ª pole position pela Red Bull, deixando marca de Sebastian Vettel para trás
Piloto francês, que tem um relacionamento com a portuguesa Kika Cerqueira Gomes, estar muito orgulhoso pela renovação
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Interrogatório do Hungria-Portugal
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo