Um tem 40 anos. O outro 44. Lewis Hamilton e Fernando Alonso são os mais velhos da grelha da Fórmula 1 este ano e, ao que parece, dos poucos que sabem manter viva alguma picardia à antiga.
Tudo começou no domingo, quando Alonso se queixou do facto do britânico ter terminado o Grande Prémio de Singapura sem travões e a cortar curvas na última volta como se não houvesse amanhã. “Porra, meu. Não posso acreditar. Já sabia... Não posso acreditar. Não posso acreditar. Tipo... não posso acreditar. Não posso acreditar. É seguro conduzir sem travões?", questionou o espanhol, claramente irritado (o áudio do tweet abaixo mostra bem o tom...).
Do outro lado da fúria de Alonso, o seu engenheiro respondeu: "Sim, estamos a ver a situação. Concordamos contigo. Estamos a ver os limites de pista e tudo mais. (...) É um 8.º lugar, mesmo assim, boa recuperação." E o espanhol insistiu... "Sim, mas devia ser 7.º. Não podes conduzir como se estivesses sozinho na pista. Ontem [sábado] não respeita a bandeira vermelha. Hoje têm a pista livre. Isto talvez seja demasiado".
Um dia depois, no Instagram, o britânico deu o troco do 'choradinho' do antigo colega de equipa na McLaren, de quem nunca foi propriamente o melhor amigo. E de forma bem subtil.
Puxou da memória histórica e recorreu a um clipe editado da sitcom britânica de 1990 'One Foot in the Grave', com vários personagens a dizer a frase "I don’t believe it!" ("não posso acreditar", em inglês) e um texto a dizer simplesmente "18 anos de...".
Por RecordA irritação do espanhol em Singapura mereceu finalmente um 'toque' do britânico
Acordo alcançado entre as duas partes impede que todos os conteúdos trocados entre ambos seja divulgado em tribunal
Britânico da Mercedes vence a 5.ª corrida da carreira, a 2.ª da temporada. 'Papaia laranja' celebra 10.º Mundial da sua história
Holandês reclamou do britânico e este não teve papas na língua
Dirigente português do Flamengo em entrevista a Record
Candidato a ‘vice’ – com o pelouro das Modalidades – na lista de Noronha Lopes, o ex-basquetebolista salienta que as equipas do Benfica “têm de ganhar mais”
Publicação do Telstar gerou, naturalmente, muitas reações nas redes sociais
Guarda-redes de 23 anos estreou-se frente ao Sunderland, não sofreu golos e ainda ouviu elogios das bancadas
Entrevista ao candidato a ‘vice’-presidente – com o pelouro das Modalidades – na lista de Noronha Lopes
Dupla estava a caminho do Brasil e teve de retornar à origem