_
Ponto final na polémica. A Mercedes desistiu de recorrer da decisão da FIA e deu os parabéns Max Verstappen, reconhecendo-o como o campeão do mundo.
Lewis Hamilton perdeu domingo o título Mundial de pilotos de Fórmula 1 para Max Verstappen e a Mercedes apresentou dois protestos formais junto da FIA, devido ao que aconteceu nas últimas voltas do GP Abu Dhabi.
A Mercedes avança em comunicado que tomou esta decisão em conjunto com Hamilton e que frisa que para isso contribuiu o facto de a FIA ter decido criar uma comissão para analisar o que aconteceu em Abu Dhabi e evitar situações semelhantes no futuro.
A Mercedes dá ainda os Max Verstappen e à Red Bull: "Queremos expressar o nosso sincero respeito pelas vossas conquistas esta época. Fizeram deste Mundial de Fórmula 1 uma luta verdadeiramente épica. Max, damos-te os parabéns a ti e à tua equipa. Esperamos ansiosamente por lutar mais uma vez contigo na próxima temporada".
Riccardo Patrese, antigo companheiro do alemão, recorda a mensagem que enviou em 2013 e que, "infelizmente, nunca teve resposta"
Kimi Antonelli à frente do colega George Russell
Max Verstappen lutará por recuperar o título
Jonathan McEvoy, jornalista do 'Daily Mail', foi até à mansão do alemão, em Maiorca, e esteve à conversa... com o segurança
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME
O presidente da FIFA defendeu o regresso das equipas russas às provas internacionais
Central holandês deixou o Sporting para regressar ao seu país
Segunda e última janela de inscrições de jogadores para 2025/26 fechou em Portugal e nos cinco principais campeonatos europeus