Ralf Schumacher não entende por que motivo algumas equipas da Fórmula 1 estão a contratar pilotos sem experiência, em detrimento do seu sobrinho, Mick Schumacher, que já pilotou na competição.
Depois de ter criticado a Alpine por ignorar o filho de Michael Schumacher, agora deixou 'farpas' à Williams, que contratou o italiano Franco Colapinto até ao final da época, depois de despedir Logan Sargeant.
"Talvez possas respeitar esta decisão porque o Calapinto é um piloto da escola da Williams", começou por dizer o irmão do sete vezes campeão mundial, também ele antigo piloto da F1, na 'Sky Alemanha'. "Mas penso que é absurdo e insensível do ponto de vista da performance. O risco para a equipa e para o piloto é muito grande, mais do que se tivessem apostado em alguém com experiência, como o Mick."
Mick Schumacher perdeu o lugar na Haas em 2022 e tem tentado voltar à F1, sem grande sucesso. Nas últimas duas temporadas tem sido o terceiro piloto da Mercedes; este ano representa também a Alpine no World Endurance Championship.
Autódromo Nacional de Monza voltou a ser palco de um espetáculo sem igual na F1
Holandês largou da pole position, chegou a perder a liderança, mas fez uma corrida sublime e conquistou a 3.ª vitória da temporada
Tetracampeão mundial alcançou a 45.ª pole position pela Red Bull, deixando marca de Sebastian Vettel para trás
Piloto francês, que tem um relacionamento com a portuguesa Kika Cerqueira Gomes, estar muito orgulhoso pela renovação
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Interrogatório do Hungria-Portugal
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo