A Red Bull está a ponderar colocar Yuki Tsunoda no seu carro principal já no Grande Prémio do Japão, no início de abril, avança o 'Motorsport.com'. Os dececionantes resultados de Liam Lawson neste arranque de temporada levam Christian Horner, diretor da equipa, a pensar que provavelmente cometeu um erro ao promover a subida do neozelandês à equipa principal, depois da saída de Sergio Pérez.
A Red Bull foi a única das principais equipas que este domingo, no GP da China, não conseguiu colocar os dois carros no top 10. Lawson terminou no 15.º lugar, depois de ter andado todo o fim de semana 'em luta' com o RB21.
Christian Horner, que durante a época passada ponderou contratar Carlos Sainz - 'despedido' da Ferrari, que acabou por rumar à Williams -, prepara-se assim para promover um dos pilotos da Racing Bulls Honda RBPT, a 'equipa B' da Red Bull, neste caso o japonês Yuki Tsunoda.
Lawson reconheceu sábado, depois da qualificação, que está a ter dificuldades e Helmut Marko, conselheiro da Red Bull, concordou. "Ele tem razão", explicou, em declarações ao 'Motorsport.com'.
            E embora não confirmasse a troca dos pilotos para Suzuka, o antigo piloto austríaco não deixou de elogiar o japonês: "O Yuki está diferente do que era há uns anos. Está na melhor forma da sua vida e obviamente mudou o modo de ver as coisas, tem uma abordagem diferente. Está mais maduro. Demorou um pouco, mas agora parece que está a funcionar", acrescentou, referindo-se ao temperamento irascível que o piloto nipónico mostrou nas primeiras temporadas em que competiu na Fórmula 1.
        
Antigo piloto de Fórmula 1 acredita que ele foi o verdadeiro campeão, ao invés de Lewis Hamilton
Piloto britânico revelou que as 8 Horas do Bahrain serão a sua última competição
Liam Lawson viveu segundos de grande sobressalto
Britânico da McLaren chega aos 357 pontos, mais um que Piastri, que foi 5.º; Verstappen terminou em 3.º e voltou a encurtar distâncias para o australiano
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Antigo jogador do Benfica coloca ponto final após calvário de três anos que mal o deixam andar