Max Verstappen não cabia em si de contente depois de garantir o seu primeiro título no Mundial de pilotos da Fórmula 1. O holandês da Red Bull fez uma corrida fantástica, tendo assegurado o triunfo numa impressionante última volta.
"É inacreditável, lutei durante toda a corrida, tive a minha oportunidade na última volta. É de loucos. Não sei o que dizer, a minha equipa, as pessoas em casa, todos eles merecem. Este ano tem sido incrível", começou por explicar o campeão, que recebeu um abraço de Hamilton.
"Finalmente houve um pouco de sorte para mim. Obrigado ao Checo, foi um grande trabalho de equipa", prosseguiu.
Depois fez uma declaração de 'amor' à Red Bull. "A minha equipa sabe os adoro, podemos fazer isto durante uns 15 ou 20 anos, quero ficar com eles o resto da minha vida. Estou muito feliz."
Por RecordRiccardo Patrese, antigo companheiro do alemão, recorda a mensagem que enviou em 2013 e que, "infelizmente, nunca teve resposta"
Kimi Antonelli à frente do colega George Russell
Max Verstappen lutará por recuperar o título
Jonathan McEvoy, jornalista do 'Daily Mail', foi até à mansão do alemão, em Maiorca, e esteve à conversa... com o segurança
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME
O presidente da FIFA defendeu o regresso das equipas russas às provas internacionais
Central holandês deixou o Sporting para regressar ao seu país
Segunda e última janela de inscrições de jogadores para 2025/26 fechou em Portugal e nos cinco principais campeonatos europeus