Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
David Coulthard, vice-campeão do Mundo em 2001, rendeu-se ao piloto monegasco e à Ferrari
Seguir Autor:
David Coulthard, antigo piloto escocês vice-campeão do Mundo de Fórmula 1 em 2001 atrás de Michael Schumacher, deixou muitos elogios a Charles Leclerc, considerando que o monegasco lhe faz lembrar, precisamente, o alemão.
"Estremeço quando vejo as prestações dele [Leclerc], está a mostrar uma superioridade que me faz lembrar Schumacher. Domina como só Schumi fazia. E não se trata só de um piloto que está numa forma especial, é realmente uma grande pessoa", frisou ao 'Channel 4', onde é comentador.
Relacionadas
Leclerc conquistou, até ao momento, duas vitórias (Bahrain e Austrália) e um 2.º lugar (Arábia Saudita) na presente temporada, e apesar de Coulthard atribuir muito mérito ao piloto, elogiou também Mattia Binotto, chefe da Ferrari, assim como o carro da escuderia italiana.
"[Binotto] Manteve a cabeça fria durante os últimos dois anos, que têm sido muito duros para os italianos. Com a sua liderança, a Ferrari 'ressuscitou'. Com o melhor carro até agora, Leclerc também tem mostrado um melhor rendimento e o resultado é este domínio".
O escocês terminou abordando a difícil tarefa de Carlos Sainz, companheiro de equipa do monegasco. "Tem que dar um passo em frente, porque o colega de equipa é sempre o primeiro adversário. Todos conseguimos ver que a Ferrari tem um carro vencedor", rematou.
Atual campeã mundial de pilotos e construtores quer revalidar os títulos conquistados em 2025
O sete vezes campeão mundial de Fórmula 1 assistiu à final ao lado da influencer num dos camarotes VIP do Levi's Stadium
Riccardo Patrese, antigo companheiro do alemão, recorda a mensagem que enviou em 2013 e que, "infelizmente, nunca teve resposta"
Kimi Antonelli à frente do colega George Russell
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£
Italiano, que esteve nos gunners em 2013/14, diz quase ter tido um ataque de pânico
Nos arredores de São Francisco, os Seahawks, que chegaram ao quarto e último período a vencer por 12-0, repetiram o sucesso de 2013 e 'vingaram' a final de 2014
Avançado foi contratado ao Aston Villa em janeiro de 2025, mas fez apenas 18 jogos pelos sauditas