Rosberg não perdoa declarações de Verstappen: «Podia ter sido mais elegante...»

Campeão mundial de Fórmula 1 em 2016 visa postura do piloto holandês no final do GP da Arábia Saudita

A carregar o vídeo ...
O vídeo que marcou o final do GP da Arábia Saudita: Pai de Verstappen ignorou Pérez nos festejos

O segundo lugar no Grande Prémio da Arábia Saudita não caiu bem a Max Verstappen. O holandês, que até saiu do 15.º lugar da grelha e fez uma grande recuperação, estava visivelmente insatisfeito e, no final da corrida, fez questão de demonstrar isso mesmo, referindo que não estava na Fórmula 1 "para ser segundo". Ora, estas declarações não caíram bem a Nico Rosberg, campeão mundial em 2016, que deixou muitas críticas ao piloto da Red Bull.

"É algo que não é bom de se ver. Também nos disseram que, aparentemente, faltou à reunião da equipa no [passado] sábado. Não acho que seja uma boa abordagem ou uma boa mentalidade numa fase tão precoce da temporada, quando a sua equipa fez um trabalho brilhante e trabalhou tão arduamente. Podia ter sido mais elegante...", atirou Rosberg à 'Sky Sports'.

Recorde-se que o final do GP da Arábia Saudita ficou ainda marcado por um momento entre o pai de Verstappen e Sergio Pérez. Numa altura em que o mexicano festejava a vitória junto da equipa, Jos Verstappen ignorou-o.

Por Record
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Fórmula 1 Notícias
Notícias Mais Vistas