_
Um dos momentos do Grande Prémio da Argentina de MotoGP, muito para lá da atuação praticamente perfeita de Marc Márquez, acabou por ser o cumprimento final entre o espanhol e Valentino Rossi, algo que ganhou uma dimensão superior em face de tudo o que disse e se escreveu nos últimos tempos sobre ambos.
Ora, questionado sobre esse momento esta quinta-feira, na antevisão ao GP das Américas, Márquez aproveitou para deixar uma declaração curiosa. "Foi uma coisa do momento, como quando dás um beijo a uma miúda... Estávamos ali, estávamos sozinhos e demos as mãos antes do pódio. Nunca tive nenhum problema, nunca houve nenhum problema em ter uma relação baseada no respeito", disse o espanhol.
Ali ao lado, Valentino Rossi considerou tudo bastante normal. "Era o momento adequado. Dei-lhe os parabéns, pois teve um grande fim de semana. Foi muito rápido rápido na corrida e creio que é algo normal", referiu.
Por Fábio LimaAssume misto de emoções na hora do adeus
Piloto português completou a sua última prova na categoria, antes de se mudar para as Superbikes, em 2026
Piloto português despede-se este domingo das corridas de MotoGP, antes de se juntar às Superbikes em 2026
O piloto português, de 30 anos, faz este domingo a última corrida da carreira na categoria, antes da mudança para o Mundial de Superbikes
Doha, no Qatar, recebeu o evento que premiou os melhores do ano
Avançado do PSG eleito o melhor jogador do Mundo com 50 pontos, mais 11 do que Yamal e 15 do que Mbappé
Em causa a lesão e consequente ausência de Assane Diao na CAN’2025
Ousmane Dembélé levou a melhor na votação do prémio da FIFA
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Internacional japonês é reforço do emblema de Amesterdão