O MotoGP confirmou esta terça-feira que a última prova do Mundial deste ano vai mesmo decorrer em Barcelona, depois de Valência ter saído do calendário devido à tragédia da semana passada, com as chuvas fortes e grandes inundações a causarem mais de 200 mortos na região. A hipótese já tinha sido levantada no último fim de semana, na Malásia, e foi agora oficialmente confirmada.
Assim, será na Catalunha, entre 15 e 17 deste mês, que será encerrado o Mundial de MotoGP e onde será conhecido o novo campeão do Mundo da categoria rainha.
Nesta altura o espanhol Jorge Martín lidera o Mundial, com 485 pontos, seguido por Francesco Bagnaia, bicampeão mundial em título, com 461.
Recorde-se que esta prova vai já contar com a presença de Miguel Oliveira, que falhou as últimas corridas do Mundial depois de ter sofrido uma fratura num pulso nos treinos livres do GP da Indonésia, no fim de setembro.
1/14
Diretor do Autódromo Internacional do Algarve esclarece que os bilhetes "estão a ser vendidos a um bom ritmo"
Noah Dettwiler sofreu um grave acidente com José Antonio Rueda na Malásia
Piloto português sofreu queda e terminou em 19.º
Alex Márquez (Ducati) venceu a prova
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Interrogatório do Juventus-Sporting