Carlos Almeida estabeleceu este domingo um fantástico recorde nacional nos 200 metros bruços. O olímpico português considera que o regresso a Europeus de piscina curta foi "positivo, porque consegui atingir os tempos que tinha estabelecido como objetivo, embora não tenhamos alcançado nenhuma medalha.”
O nadador luso bateu quatro recordes nacionais e só não conseguiu melhorar a marca nacional nos 50 bruços, facto que explica da seguinte forma: “A prova de 50 metros é muito rápida para mim, ainda por cima em piscina curta. Não sou nadador de 50 metros, mas quis competir para não estar parado um dia. Acabei por conseguir qualificar-me para a tarde, o que foi bom.”
Carlos Almeida vai agora regressar aos Estados Unidos, onde vive desde 2008, e não irá estar presente no Mundial de Istambul, daqui a duas semanas, porque o evento coincide com os exames finais na Universidade.
Técnico volta a um clube quem bem conhece
Nadador português, de apenas 16 anos, terminou as eliminatórias com 26,22 segundos
Português bate recorde pessoal de 1.51,20 minutos
Miguel Oliveira foi 39.º nas eliminatórias dos 100 costas em Otopeni
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Começaram a namorar com 15 anos, em Gondomar, viveram pela primeira vez juntos em Madrid e tiveram três filhos
Antigo guarda-redes assinou icónico lance em 1995