CTM Mirandela e ADC Ponta do Pargo – Calheta voltam este fim-de-semana a competir na Taça ETTU. Trata-se da segunda fase da competição da Federação Europeia de Ténis de Mesa, na qual a formação campeã nacional, Mirandela, desloca-se a França, ao recinto do Club Pongiste Lyssois, sede do Grupo 2, que junta também a equipa croata do STK Bjelovar.
No primeiro jogo, agendado para as 14 horas de sábado, o Mirandela defronta o STK Bjelovcar e, domingo, às 10 horas, a formação anfitriã.
No Grupo 8, que decorre, também, em França, no pavilhão do ALCL Grand-Quevilly, está a formação madeirense e vice-campeã nacional, Ponta do Pargo, juntamente com a equipa espanhola do FD Cassanenc – La Seva.
Sábado, às 14 horas, o Ponta do Pargo defronta as espanholas do FC Cassanenc e, no dia seguinte, mede forças com o Grand-Quevilly.
Recorde-se que as duas equipas portuguesas apuraram-se para esta segunda fase da Taça ETTU vencendo todos os jogos por 3-0. Assim o Mirandela bateu o STK Zeljeznicar (Bósnia) e o Hapoel Kiriat-Ono (Israel). Já o ADC Ponta do Pargo – Calheta ultrapassou CTT Minerois (Bélgica) e CD Valladolid (Espanha).
Na competição feminina participou, igualmente, o ACD São João que não conseguiu o apuramento. A equipa madeirense perdeu com o FC Cassanenc – próximo adversário do Mirandela – e TTC Villach (Áustria). ambos por 1-3.
Dupla qualificou-se para as Taças do Mundo absolutas
Presidente dos EUA ameaça suspender construção do novo estádio dos Commanders caso não façam a mudança
Mike Raybeck 'Maxx Justin' foi atingido por um veículo enquanto vinha do trabalho
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Antigo jogador do Benfica coloca ponto final após calvário de três anos que mal o deixam andar