1/2
Melissa Satta, namorada do tenista Matteo Berrettini, assegurou, em entrevista à 'Vanity Fair', que as mais recentes lesões do italiano não estão relacionadas ao "excesso de sexo", frisando que foi acusada do mesmo quando era casada com o futebolista Kevin-Prince Boateng.
"Insinuaram que a lesão abdominal do Berrettini se devia ao excesso de sexo. É uma coincidência ser a mesma lesão que ele teve em 2021, quando ainda nem o conhecia. Mas de qualquer maneira: tenho mesmo de responder a essa gente?", comentou, antes de recordar aquilo por que passou ao lado de Boateng.
"Uma vez, com o meu ex-marido que sofria de uma pubalgia, atacaram-me e disseram que tínhamos demasiado sexo e que essa era a causa dos problemas físicos dele", explicou.
Apesar de referir que as limitações de Berrettini não estão relacionadas com isso, a modelo garante que o casal gosta de se "divertir". "Divertimo-nos juntos, mas também gostamos de passar a tarde em casa, quando ele treina e eu trabalho. Às 22 horas já estou debaixo dos lençóis a ver um filme. Comigo, se queres sair à noite a meio da semana, não funciona. Dito desta maneira, até parece que o sexo não existe. Não é algo que quantifique, mas asseguro que somos como todos os casais que estão juntos. Estive com o meu ex-marido durante 10 anos e nunca faltou sexo. Depende de como vives a relação", concluiu.
Por RecordQuentin Folliot é o sexto a ser banido no âmbito da investigação a uma rede de corrupção
Número um dos ranking WTA falou sobre o tema no programa de Piers Morgan
Tenista sérvio prestou declarações durante o Grande Prémio de Abu Dhabi de F1
Nome da lendária antiga tenista apareceu na lista de atletas seguidos pela autoridade antidoping do ténis
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam
Técnico português levou o Henan FC ao 10.º lugar na liga e chegou à final da Taça
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana