_
Hugo Silva, treinador de voleibol do Sporting, admitiu que nunca esquecerá este título de campeão nacional de voleibol, falando num "sabor redobrado".
"Quando esta direção me desafiou a pegar neste projeto, só um desafio tão grande me faria abdicar da minha seleção e vir para um clube. Não podia dizer que não e abracei este projeto do zero, desde jogadores, a simples bolas para treinar. Foi muito desafiador. Sabíamos das dificuldades que iríamos ter. Fomos trabalhando no dia a dia e foi histórico para o voleibol, para o Sporting e para mim. É um título que não vou esquecer. Para ser o primeiro título deste pavilhão, tinha de ser assim e aqui, junto dos nossos sócios. Só poderia ser desta forma, sofrida. Um jogo longo, cheio de emoções. Só podia acabar desta maneira. Este título tem um sabor redobrado. Defrontámos o melhor Benfica dos últimos 10 anos e que valorizou e muito este título. Estão de parabéns pelo campeonato que fizeram", afirmou.
Em seguida, Hugo Silva falou do seu futuro: "Não faço planos a médio e longo prazo. Não sei. Amanhã (quarta-feira) estou a trabalhar na seleção. Jamais poderia dizer que não à minha seleção. Se a seleção chamou outra vez por mim, eu só poderia dizer que sim. É a minha casa."
Polícia tem aconselhado os clubes a fazerem alterações por causa do duelo das águias com o Moreirense
Dragão Arena recebe a negra das meias-finais do playoff onde o fator casa não tem tido influência
Dérbi realizar-se-á no sábado pelas 18h00 no Pavilhão João Rocha
João José conta com baixas de vulto para a Liga Europeia
Coman foi o herói da meia-final ao apontar hat-trick. Ronaldo e Félix foram titulares
Homem terá amealhado, ao longo de cinco anos, mais de 14 milhões de euros em receitas
Médio francês diz que o português "é muito especial"
Situação inusitada acontece já esta sexta-feira com a receção do Den Bosch ao ADO Den Haag, da 2.ª divisão
Técnico português foi eliminado diante do Machida