Cristiano Ronaldo tem garantidos 225 milhões de euros por dois anos e meio de contrato com o Al Nassr, até junho de 2025, valores únicos para um "jogador único", como o próprio fez questão de sublinhar esta terça-feira na apresentação no seu novo clube.
"Sou um jogador único, bati todos os recordes, é uma boa oportunidade, este contrato é único, mas eu sou um jogador único, por isso é normal", afirmou, deixando uma mensagem para todos os fãs: "Vim para ganhar, desfrutar e ser parte do sucesso do país e da sua cultura, estou junto com o Al-Nassr. Quero desfrutar e jogar futebol".
Confrontado com o facto de ter rumado a uma liga com menor notoriedade, CR7 respondeu aos críticos. "Eles não sabem nada de futebol. Todas as equipas estão prontas, veja-se o Mundial, a única equipa que ganhou ao campeão foi a Arábia Saudita. Coreia do Sul, Costa Rica, fizeram um bom trabalho. Não é fácil ganhar nenhum jogo. Não é o fim da minha carreira, não me preocupa o que as pessoas dizem. Tenho responsabilidade e estou feliz aqui. A liga é competitiva", concluiu.
Por RecordGuia essencial para compreender o trajeto do melhor marcador da história do futebol
Ronaldo e Félix bisam antes do primeiro teste de fogo
Triunfo claro em jogo do campeonato saudita
Com Cristiano Ronaldo e João Félix no onze, a turma de Jorge Jesus mantém-se 100% vitoriosa na liga
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Na antevisão do jogo com o Chelsea
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Equipa em inferioridade numérica desde os 22 minutos, face à expulsão de Simão Martins