Qualquer homem com 18 ou mais anos tem de possuir uma caderna militar que atesta a situação atual. Ora, nas redes sociais, um homem que responde como David Felipe Godoy Vidal garantiu que o seu documento foi concluído com uma foto de... Cristiano Ronaldo. Sim, o futebolista português.
"É bem caro obter a caderneta militar para que me a façam com uma foto do Cristiano Ronaldo. Perguntei-lhe e dizem que não sabem o que fizeram às minhas fotos, que as devo levar-lhas presencialmente outra vez. Por que é que estão a brincar com o tempo das pessoas?", lamentou David Godoy, através da conta de Twitter, condenando que "não existam canais de comunicação" para tratar desta documentação, garantindo optar por 'despachar' esta burocracia online em dezembro por ter tido um desconto para o fazer.
A acusação divulgada pelos jornais da Colômbia chegou aos ouvidos do exército daquele país que já emitiu um comunicado a esclarecer tudo. "Em resposta às informações publicadas pelo cidadão (David Felipe Godoy Vidal) nas redes sociais, foi realizada a verificação do procedimento realizado no sistema, onde regista que em 5 de fevereiro de 2016 através do nome de utilizador e senha atribuídos, Foram colocadas diferentes fotografias, num total de sete (7) , que não correspondem às do cidadão", pode ler-se no esclarecimento, garantindo o ramo das Forças Armadas que irá "rever os procedimentos" neste tipo de situação.
Por Flávio Miguel SilvaEquipa de Jorge Jesus - que poupou Cristiano Ronaldo - venceu o Al-Zawra'a por 2-0
Treinador do Al Nassr advoga ser a altura certa para o astro descansar
Médio italiano detalha experiência com o português na Juventus
Equipa de Jorge Jesus soma quatro vitórias em outros tantos jogos
Ex-selecionador de Inglaterra continua a ser apontado ao lugar de Ruben Amorim
Ex-jogadores do Manchester United não têm poupado o treinador português
Jackson Irvine vive experiência invulgar no St. Pauli
Demetri Mitchell não precisou de agente e acabou por garantir um salário superior
Afastado das funções de treinador, o alemão de 58 anos continua muito atento ao futebol internacional
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra