Piers Morgan reforçou, em declarações à rádio talkSPORT, que espera que o Arsenal consiga vencer o Manchester United no próximo domingo, pelas 16h30, e frisou que, no final da época, espera que Ten Hag "se ajoelhe e peça desculpa pelo desrespeito gritante que mostrou por Cristiano Ronaldo".
"Tenho visto os jogos do Manchester United. Têm vencido algumas equipas e fizeram um bom resultado contra o Manchester City. Não vamos lançar fogos ainda, mas acho que vamos esmagá-los completamente no domingo e, nessa altura, vou relembrá-los que foram capazes de mandar embora o melhor jogador de futebol da história porque acharam que era boa ideia", começou por referir.
E acrescentou: "Outra questão que queria colocar é se alguém nesta brilhante equipa do Manchester United vai marcar tantos golos como Ronaldo marcou na última temporada? Quando ganharmos [Arsenal] o campeonato, e quando o United não ganhar o título por ter despachado o GOAT [melhor de todos os tempos], espero que Ten Hag se ajoelhe e me peça perdão, e que peça desculpa pelo desrespeito gritante que mostrou por Ronaldo", concluiu.
Cristiano Ronaldo, recorde-se, deixou o Manchester United em novembro de 2022 para rumar ao Al Nassr.
Guia essencial para compreender o trajeto do melhor marcador da história do futebol
Ronaldo e Félix bisam antes do primeiro teste de fogo
Triunfo claro em jogo do campeonato saudita
Com Cristiano Ronaldo e João Félix no onze, a turma de Jorge Jesus mantém-se 100% vitoriosa na liga
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Na antevisão do jogo com o Chelsea
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Equipa em inferioridade numérica desde os 22 minutos, face à expulsão de Simão Martins