Cristiano Ronaldo comemora esta sexta-feira o seu 36.º aniversário e o craque português recorreu ao Instagram para retribuir as mensagens de afeto recebidas ao longo do dia e deixar um sentido agradecimento a todos os fãs e seguidores.
"Trinta e seis anos, inacreditável! Parece que tudo começou ontem, mas esta saga já tem muitas aventuras e histórias para mais tarde recordar. A minha primeira bola, a minha primeira equipa, o meu primeiro golo... o tempo voa!
Da Madeira para Lisboa, de Lisboa para Manchester, de Manchester para Madrid, de Madrid para Turim mas, acima de tudo, do fundo do meu coração para o mundo. Dei tudo o que consegui, nunca me poupei a esforços e sempre tentei dar a melhor versão de mim. Em troca, deram-me o vosso amor e admiração, presença e apoio incondicional. E por isso, nunca serei capaz de agradecer o suficiente. Eu não poderia ter feito sem vocês.
Ao comemorar o meu 36.º aniversário e o meu 20.º como jogador profissional de futebol, desculpem não poder prometer mais 20 anos assim. Mas o que posso prometer-vos é que, enquanto continuar, nunca receberão menos do que 100% de mim!
Obrigado mais uma vez por todo o vosso apoio, as mensagens e iniciativas amáveis ??durante este dia. Significam muito para mim e todos vocês têm um lugar especial em meu coração", escreveu o internacional português, na legenda a uma fotografia onde surge, à mesa e com o bolo de aniversário, acompanhado pela namorada Georgina Rodríguez e pelos quatro filhos.
Por RecordCristiano Ronaldo não saiu do banco de suplentes na goleada sobre o Jeddah, da 2.ª divisão, por 4-0
Guia essencial para compreender o trajeto do melhor marcador da história do futebol
Ronaldo e Félix bisam antes do primeiro teste de fogo
Triunfo claro em jogo do campeonato saudita
Avançado ex-Sporting arrecadou o troféu Gerd Müller
Extremo do PSG vence, médio fica em 3.º, lateral em 10.º e João Neves ficou em 19.º
Internacional espanhol ficou atrás de Ousmane Dembélé na corrida pela Bola de Ouro
Cantora argentina deixou mensagem nas redes sociais
Craque do Barcelona ficou em 5.º lugar
Espanhol consagrado como melhor treinador na gala de entrega da Bola de Ouro