Luiz Felipe Scolari teve uma passagem marcante pelo comando técnico da Seleção Nacional e, recentemente, visitou Cristiano Ronaldo nas instalações do Al Nassr, onde esteve também com outros jogadores. Em declarações à imprensa brasileira e a Record, o treinador de 75 anos não escondeu a felicidade por reencontrar o craque e revelou algumas das conversas entre os dois.
"O Cristiano continua igual. Conversámos sobre o recorde, o golo 901, o 902. Eu disse-lhe: 'Cristiano, pára com essa bobagem'. E ele disse-me: 'Mister, vou fazer os meus golos quando tiver de os fazer. Não estou preocupado. Vão surgir mais 10, 20. Não estou preocupado com isso de ter de fazer 1000'. Disse-me que estava muito feliz, que a família estava a gostar muito. Conversámos sobre o Roberto Martínez, a quem o Cristiano faz grandes referências. Fiquei feliz. Foi bom ter conversado com todos eles. A Arábia Saudita está muito bem organizada, há um excelente trabalho físico e técnico. Tomara que continue assim", começou por referir Scolari.
E concluiu: "Foi espetacular. Fiquei muito contente porque também encontrei o Bento, que foi meu jogador e esteve comigo no Athletico Paranaense. Falámos bastante com o Talisca, o Otávio, o Ângelo. Foi muito boa a conversa. Mas o principal é que todos os jogadores expressaram um sentimento de felicidade. Estão a jogar num clube altamente organizado. Vi um trabalho muito bem feito".
Por António Carlos. Rio de Janeiro. BrasilCapitão deixou mensagem nas redes sociais
Guardião irlandês defende penálti
Portugal venceu a Irlanda, em Alvalade, e está mais perto do Mundial'2026
Antigo internacional português aplaude trabalho do capitão da Seleção Nacional
Suazo, hondurenho do Sp. Braga, também destacado pela publicação inglesa
As duas equipas já estão apuradas para o Mundial de 2026
Central cometeu dois erros flagrantes no primeiro desaire da história da canarinha frente ao Japão
Técnico não sobrevive aos maus resultados e é demitido após desaire com o Kosovo
Antigo internacional inglês escreveu um livro sobre a carreira
Ex-Sporting esteve "desaparecido desde o primeiro minuto" no jogo com a Suíça