1/5
Aí está mais um relógio da Garmin. Depois de já ter colocado no mercado vários modelos nos últimos meses, a gigante norte-americana decidiu lançar mais um modelo da gama Forerunner, com a apresentação do 745, um relógio dedicado aos amantes do triatlo, que conta com várias inovações, nas quais se destaca um inovador modo para treinos em pista - similar ao que está disponível nos modelos da COROS.
Evolução do 735xt, um dos modelos preferidos dos triatletas, este 745 conta também com um sensor de oximetria de pulso, o qual serve para obter "uma imagem mais nítida da forma como dorme ou da forma como se adapta à altitude". Por outro, este modelo passa a ter um sistema de sugestão de exercícios diários, que se baseia na carga de treino e no estado do mesmo (calculado através do algoritmo que há muito é utilizado pela marca, que também analisa dados como o VO2 max, o estado de treino, etc.), tendo igualmente sensor cardíaco integrado no pulso.
Há ainda a notar a incorporação dos sistemas globais de navegação por satélite GPS, GLONASS e Galileo e ainda a monitorização de energia pela funcionalidade Body Battery, que para lá de controlar os níveis de energia irá também recomendar os melhores treinos e períodos de descanso. Tem também suporte para música, pagamentos contactless via Garmin Pay, notificações inteligentes, etc.
Quanto a bateria, a Garmin promete uma autonomia de até 1 semana de autonomia em modo de smartwatch e 6 horas em modo de GPS com música.
Por RecordProva irá realizar-se este domingo
Inscrições continuam a voar da prova solidária marcada para 14 de dezembro
Modelo maximalista da marca procura cimentar o seu espaço
Nem mesmo o mau tempo impediu a ação com animação e prémios
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países