Estão oficialmente esgotadas as inscrições para a São Silvestre El Corte Inglés 2024, corrida que se realiza já no próximo domingo, dia 15 de dezembro, e que contará com um novo recorde de inscritos. Mais de 10 mil pessoas já se inscreveram na prova que promete animar as ruas da capital lisboeta, aumentando assim um máximo que estava fixado, desde o último ano, em 8 mil participantes.
Tal como aconteceu em 2023, a presente edição da São Silvestre El Corte Inglés terá início pelas 18 horas, com a prova das crianças, de 500 metros. Uma hora mais tarde, às 19 horas, arranca a corrida de 10 quilómetros, seguindo-se a caminhada de 5 quilómetros, por volta das 19h15.
Fique atento ao nosso site e também ao nosso jornal para ficar a par de todas as informações pertinentes para o dia da corrida. Até já!
6 mil euros para os pódios
Se correr pela sua saúde não for motivo suficiente para equipar-se e deixar o conforto de casa no próximo dia 15, saiba que em cima da mesa estão prémios 'chorudos' que o farão, certamente, pensar duas vezes antes de tomar uma decisão. É que para a edição deste ano, o El Corte Inglés oferece 6 mil euros em cartões presente para os pódios masculinos e femininos, com 1.500 euros a serem distribuídos aos dois vencedores, 1.000 euros aos 2.ºs classificados e 500 euros aos 3.ºs. De resto, todos os participantes terão direito a uma medalha e ao diploma de participação.
Por Sérgio MagalhãesAntiga atleta olímpica estará presente na corrida que promete animar as ruas de Lisboa no dia 14 de dezembro
Terceira sessão de preparação aconteceu este sábado com a habitual distribuição de prémios
Prova irá realizar-se a 14 de dezembro... por isso não perca tempo e inscreva-se!
Nem mesmo o mau tempo impediu a ação com animação e prémios
Com os triunfos de Benfica e Sporting na Liga dos Campeões
Num país onde existe centralização, devido à quebra do contrato os belgas poderão não conseguir ver a 16.ª jornada
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Ex-futebolista de Benfica e do Sporting diz ter 'revolta brutal' por violação de regras na distribuição de recurso
Selecionador dos Estados Unidos lançou Campeonato do Mundo
Cristiano Ronaldo surge bem perto do topo da lista