Estão oficialmente esgotadas as inscrições para a São Silvestre El Corte Inglés 2024, corrida que se realiza já no próximo domingo, dia 15 de dezembro, e que contará com um novo recorde de inscritos. Mais de 10 mil pessoas já se inscreveram na prova que promete animar as ruas da capital lisboeta, aumentando assim um máximo que estava fixado, desde o último ano, em 8 mil participantes.
Tal como aconteceu em 2023, a presente edição da São Silvestre El Corte Inglés terá início pelas 18 horas, com a prova das crianças, de 500 metros. Uma hora mais tarde, às 19 horas, arranca a corrida de 10 quilómetros, seguindo-se a caminhada de 5 quilómetros, por volta das 19h15.
Fique atento ao nosso site e também ao nosso jornal para ficar a par de todas as informações pertinentes para o dia da corrida. Até já!
6 mil euros para os pódios
Se correr pela sua saúde não for motivo suficiente para equipar-se e deixar o conforto de casa no próximo dia 15, saiba que em cima da mesa estão prémios 'chorudos' que o farão, certamente, pensar duas vezes antes de tomar uma decisão. É que para a edição deste ano, o El Corte Inglés oferece 6 mil euros em cartões presente para os pódios masculinos e femininos, com 1.500 euros a serem distribuídos aos dois vencedores, 1.000 euros aos 2.ºs classificados e 500 euros aos 3.ºs. De resto, todos os participantes terão direito a uma medalha e ao diploma de participação.
Por Sérgio MagalhãesProva já conquistou os amantes da corrida e disputa-se no dia 14 de dezembro
Sociedade Portuguesa de Esclerose Múltipla recebeu, esta quarta-feira, um cheque donativo das mãos de Sérgio Krithinas e Manuel Paula
Prova juntou mais de 10 mil pessoas em Lisboa
Vencedor masculino fez novo recorde na prova com 29m11s
Ex-Sporting esteve "desaparecido desde o primeiro minuto" no jogo com a Suíça
Avançado do Sporting foi titular, médio do Benfica entrou para os minutos finais
Francês não orienta uma equipa desde 2021, quando saiu do Real Madrid
Presidente da Federação Portuguesa de Futebol fala em "pessoas independentes" no organismo
Antigo internacional português aplaude trabalho do capitão da Seleção Nacional
Clube humilde vive um conto de fadas é está perto de ser campeão sueco