Rosa Mota: «Que o meu recorde seja um estímulo para todos se mexerem»

• Foto: Mariline Alves

Depois de ter batido o recorde mundial (65-69 anos) dos 10 km na 3.ª edição da São Silvestre El Corte Inglés, Rosa Mota mostrou-se feliz após cumprir a distância em 38.37 minutos.

"Estou contente pelo tempo que fiz. As coisas correram muito bem, desta a corrida dos mais novinhos até agora, que ainda não pararam de chegar pessoas. Ainda falta muita gente cortar a meta. É um ambiente de festa", começou por dizer a atleta de 66 anos.

PUB

"Adoro treinar, adoro competir e todas as provas para mim, não vou dizer que são iguais, mas este ambiente é ótimo. Estando aqui presente estou sempre bem. É sinal que estou bem de saúde, é sinal que me convidam, que gostam da minha presença e o carinho que recebo vale a pena", agradeceu Rosa Mota.

"Que o meu recorde seja um estímulo para todos se mexerem pois a idade não é um obstáculo, nem o cartão de cidadão. Mexam-se pela vossa saúde e não digam que já têm não sei quantos anos, isso não conta. O importante é a gente mexer-se e gostar daquilo que faz", aconselhou Rosa Mota.

Por Nuno Miguel Ferreira
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de São Silvestre El Corte Inglés Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB