Christian Quezada Vásquez, um acrobata chileno de 26 anos, morreu durante uma apresentação do Circo Real Imperial em Sant'Anastasia, na província de Nápoles, Itália. O acidente ocorreu no sábado, dia 22, quando o artista participava do 'Globo da Morte', uma esfera de aço no interior da qual três motociclistas conduzem a alta velocidade.
Durante o espetáculo, o jovem chileno perdeu o controle e caiu no centro da esfera, provocando uma colisão entre os outros dois motocilistas, que não conseguiram desviar-se.
Um deles, um mexicano de 43 anos, foi levado para o hospital em estado grave, mas já se encontra fora de perigo. O terceiro integrante, um colombiano também de 26 anos, sofreu apenas ferimentos ligeiros.
Num dos vídeos que circulam nas redes sociais é possível ouvir um elemento da equipa a tentar manter a calma na plateia, que ficou em choque com o sucedido, ainda antes de se aperceber da gravidade do acidente.
Uma investigação foi aberta após o acidente. A polícia local apreendeu os veículos e está a analisar as imagens de vídeo do evento.
Exposta sem consentimento aos 21 anos, transformou a violência machista em ativismo
Christian Quezada Vásquez perdeu o controlo da moto e colidiu com dois colegas
A empresa mafrense de transformação de carne de porco Sicasal tem vindo a acumular prejuízos e a perder vendas, emprega 280 pessoas com salários em atraso
O emblemático 'Xmas In The Night' regressa em dezembro de 2026
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Avançado aproveitou ainda para elogiar Cristiano Ronaldo.
Antigo defesa-central contou como foi a chegada ao Real Madrid, em 2011
Livro 'Manuel Cajuda - o (des)Treinador' é lançado este sábado em Olhão
Guarda-redes português, de 37 anos, está sem clube
Treinador do Benfica foi preponderante na decisão de o médio optar por jogar pela seleção escocesa