O Presidente da República lamentou profundamente na segunda-feira as explosões registadas na maratona de Boston, que causaram pelo menos dois mortos e cerca de uma centena de feridos.
"É uma notícia que nos chega muito incompleta ainda. Durante a maratona terão explodido várias bombas, existem pelo menos dois mortos, lamento profundamente que tenha acontecido", afirmou o chefe de Estado português em declarações aos jornalistas num hotel em Bogotá, poucas horas depois de ter aterrado na Colômbia, país que visita oficialmente até quinta-feira.
Questionado se terá sido ou não um ato terrorista, Cavaco Silva sublinhou existirem ainda "muitas dúvidas" sobre o que de facto aconteceu. "Portanto, não quero acrescentar mais nada senão lamentar profundamente as mortes que terão tido lugar e os feridos que também parecem ser muitos", referiu, destacando o facto da maratona de Boston ser um evento com participantes de todo o mundo.
Viswashkumar Ramesh regressou a Inglaterra mas ainda não consegue falar abertamente sobre o que aconteceu
Anúncio feito por Margarida Balseiro Lopes, em audição na Assembleia da República
Ministra da Cultura, Juventude e Desporto admitiu revisitar o regime jurídico de várias matérias
Cheney era conhecido como o arquiteto da "guerra ao terror". Tinha 84 anos.
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Norte-americano tinha 75 anos
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils