O deputado e filho do presidente Eduardo Bolsonaro defendeu, durante uma entrevista à televisão de Israel, que o amor não é um elemento suficiente para que se possa chamar um casal de família. A resposta do deputado federal surgiu quando Eduardo foi questionado sobre o que pensa da comunidade LGBT, alvo constante de ataques e críticas por parte da família "presidencial".
"Não me importo. Se diz que só é necessário amor para construir uma família, está a dizer que eu e meu cão - eu amo o meu cão - somos uma família. Entende? Abre a porta para muitas coisas", defendeu. Recorde-se que Jair Bolsonaro disse, antes de ser eleito, que preferia que um filho morresse num acidente de carro a que fosse homossexual e que tinha orgulho em ser homofóbico. Mais tarde, o deputado que está suspenso pelo Partido Social Liberal (PSL) publicou excertos da entrevista, mas cortou a polémica resposta. A sua opinião terá gerado ainda mais polémica por ter sido emitida numa entrevista à televisão de um país onde a homofobia é crime. Telavive é, além disso, considerada várias vezes a cidade mais gay friendly do mundo. Eduardo Bolsonaro, que se deslocou a Israel numa visita oficial da Comissão de Relações Exteriores da Câmara de Deputados do Brasil, elogiou ainda o primeiro-ministro israelita, Benjamin Netanyahu, manifestando o seu desejo em que os problemas que este tem com a justiça - foi acusado de corrupção e fraude - se resolvam.
Mais tarde, o deputado que está suspenso pelo Partido Social Liberal (PSL) publicou excertos da entrevista, mas cortou a polémica resposta. A sua opinião terá gerado ainda mais polémica por ter sido emitida numa entrevista à televisão de um país onde a homofobia é crime. Telavive é, além disso, considerada várias vezes a cidade mais gay friendly do mundo.
Eduardo Bolsonaro, que se deslocou a Israel numa visita oficial da Comissão de Relações Exteriores da Câmara de Deputados do Brasil, elogiou ainda o primeiro-ministro israelita, Benjamin Netanyahu, manifestando o seu desejo em que os problemas que este tem com a justiça - foi acusado de corrupção e fraude - se resolvam.
Menino estava vestido com roupa do pai e apresentava várias lesões no corpo
A nossa análise ao dobrável da marca sul-coreana
Uma hipótese que se pode tornar realidade com a entrada do grupo italiano MediaForEurope no capital social
Audiência média de 145.100 espectadores no programa de ontem, com 2,9% de share
Mjällby surpreende a concorrência e lidera com 11 pontos de vantagem
Antigo jogador reconhece que está "preocupado" com os desempenhos do Manchester United
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Derrota do Manchetser United volta a levantar dúvidas em torno do treinador português
Antigo avançado do Sporting sentiu-se mal ao minuto 89, depois de ter já marcado e assistido
Atacante já marcou 2 golos pelo Radomiak Radom de João Henriques