1/5
Isak Andic, fundador da Mango, morreu este sábado depois de ter sofrido uma queda de mais de 150 metros perto das grutas de salitre em Collbató, em Espanha. O empresário estava acompanhado pela família num passeio pela montanha no momento da queda, tendo sido o seu filho Jonathan a pedir socorro.
Segundo o La Vanguardia, as autoridades foram acionadas pelas 13h00 para uma pessoa de 71 anos que tinha caído numa ravina e morreu no local. A confirmação foi dada pelo presidente do Governo da Catalunha, Salvador Illa Roca, numa publicação feita na rede social X".
O império que Andic construiu fá-lo o homem mais rico da Catalunha, e uma das maiores fortunas da Espanha. Em 2023, a fortuna aumentou 1,8 mil milhões, ultrapassando assim os mais de 4,5 mil milhões de euros. O empresário era, atualmente, presidente não executivo, detentor de uma das maiores fortunas do país e era interessado por caminhadas na montanha.
Segundo o meio espanhol, El País, o fundador esteve presente, na quinta-feira, num evento de apresentação do futuro Museu Thyssen. Na cerimónia chegou a conversar com Carmen Cervera sobre "novos projetos". Terminou o evento sentado à mesa ao lado de Salvador Illa, presidente da Generalitat, e do ministro dos Negócios, Miquel Sàmper.
Por Correio da ManhãNomeação surge apenas um dia após o chumbo de uma moção de confiança que levou à queda do governo de François Bayrou
Marca assinala uma nova era de tecnologia premium acessível
Foram ouvidas explosões na capital
Quinta-feira haverá nova paralisação
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo