Abílio recusa convite para renovar com Campomaiorense

O MÉDIO do Campomaiorense, Abílio, já decidiu que não vai renovar o contrato com o clube raiano. A decisão, segundo nos disse, prende-se com razões familiares, pois não tenciona abandonar o futebol.

”As razões que me levam a deixar Campo Maior são exclusivamente familiares. Estou muito longe da minha esposa e dos meus filhos, que precisam de mim”. Abílio confirmou a proposta de renovação apresentada pelos dirigentes do Campomaiorense: ”A Direcção, através do sr. Pedro Murcela, e o treinador Carlos Manuel, que é meu amigo, propuseram a minha continuidade, mas pelas razões que mencionei, recusei a proposta. Eu apenas tinha um compromisso com o clube para esta época, ajudando o Campomaiorense a alcançar os seus objectivos”. O atleta fez questão em enaltecer o clube alentejano, frisando: ”Este é um grande clube, que me tratou bem, e onde gostei muito de trabalhar.”

PUB

Antes do decisivo jogo do passado domingo frente ao Farense, o médio havia equacionado a hipótese de abandonar o futebol. Abílio, actualmente com 32 anos, pretende continuar a sua carreira no Norte do País, onde reside a família. Para já, o jogador afirmou só ter sido contactado por um clube, que recusou, pois também ficaria afastado da família, e nessas condições, confessou, ficaria em Campo Maior. Abílio pretende jogar perto de casa, não fazendo questão em actuar na I Liga.

O plantel do Campomaiorense regressou quarta-feira aos trabalhos, após os dois dias de folga concedidos por Carlos Manuel. O treino acabou por ser marcado pelo bom ambiente que se vive em Campo Maior, fruto da manutenção na I Liga, conseguida no passado domingo. Hélder Garcia, ainda a recuperar de uma rotura muscular, não trabalhou nem vai estar disponível para a Amadora.

JOAQUIM FOLGADO

PUB

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Futebol Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB