Rui Pinto, fundador do Football Leaks, deslocou-se a França para abrir os seus discos rígidos aos investigadores franceses e europeus, num processo que promete mexer com o mundo do futebol. "Tenho a certeza de que ainda há muitas coisas que não foram investigadas, e vimos recentemente um exemplo interessante que envolveu o ministro do Interior francês", revelou o português em declarações à imprensa francesa, referindo-se aos documentos que sustentam as suspeitas de irregularidades fiscais na transferência (222 M€) de Neymar do Barcelona para o PSG, no verão de 2017.
Mas Rui Pinto não se esqueceu da justiça portuguesa e lamentou o "assédio" de que tem sido alvo. "Não exploraram um único byte de dados. Espero que esta batalha interminável com o Ministério Público português chegue ao fim", referiu o luso que ainda admitiu: "A minha vida está totalmente bloqueada. Nem sequer posso candidatar-me a um emprego."
Seleção de Sub-17 estreou-se no Mundial com uma vitória diante da Nova Caledónia, por 6-1
Dragões e minhotos defrontam Utrecht e Genk, respetivamente
Partida da 4.ª jornada da fase de liga da Champions agendada para amanhã na Luz (20H)
Diretor técnico da lista de Noronha Lopes partipará no programa, a partir das 18H50, no Now
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Antigo jogador do Benfica coloca ponto final após calvário de três anos que mal o deixam andar