Proença não fecha a porta a futuros projetos

Proença não fecha a porta a futuros projetos
• Foto: FPF

No dia em que anunciou o fim da sua carreira, Pedro Proença diz querer por agora dedicar-se exclusivamente à sua atividade profissional como gestor, bem como à docência académica, mas também diz estar "sempre disponível" para a arbitragem portuguesa, não fechando portas a futuros projetos.

"Neste momento, irei dedicar-me exclusivamente à minha vida enquanto administrador, diretor financeiro, bem como à docência académica. Estarei sempre, sempre, disponível para contribuir no que for necessário em prol da arbitragem e do futebol português", afirmou.

PUB

Pedro Proença sai satisfeito e diz ter participado em Todas as competições que quis: "Somos sempre pessoas insatisfeitas, mas a verdade é que tudo o que fiz, foi sempre feito com grande dignidade. Sinto-me um homem extremamente realizado, participei em tudo o que quis. Fiz tudo o que queria fazer. Saio de consciência tranquila. Sinto-me extremamente satisfeito."

Proença sublinha que este foi um "adeus muito refletido e ponderado" e quanto a projetos futuros: "estaremos cá para os avaliar", diz.

PUB

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Arbitragem Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB