Madjer, o melhor jogador de sempre do futebol de praia, utilizou as redes sociais para comentar o fim da modalidade no seu clube de sempre, o Sporting. O antigo futebolista e responsável pela secção dos leões sublinhou o "dia negro para o futebol de praia nacional e mundial".
Madjer revela ainda que o filho, que também lhe seguiu as pisadas, está a sofrer. "A ti filho, Bernardo Saraiva, que te deixei num caminho que inconscientemente decidiste seguir… Segue o teu sonho e nunca desistas, apesar de saber que enquanto sportinguista o quanto estás a sofrer neste momento!", vincou através da conta de Facebook.
Leia a mensagem na íntegra:
Ontem foi um dia negro para o futebol de praia nacional e mundial. O Sporting Clube de Portugal cessou a modalidade no clube. Fui educado a acompanhar o meu clube do coração no que era considerado um programa familiar, onde se iniciava com jogos de formação no campo pelado ao lado do velhinho estádio José Alvalade, passando pela Nave e terminando no estádio. Como amante do desporto, é sempre com uma tristeza imensa que vejo perder-me uma modalidade num clube seja por que motivo for, porque deixa-se vivo um passado, mas a oportunidade de criar atletas e ídolos identificados com a modalidade e com o clube deixará de existir, pelo menos de uma forma momentânea, e que por sua vez enfraquece as Seleções Nacionais. Ao meu clube de coração agradeço a oportunidade de o ter representado e deixar meu legado enquanto jogador com várias conquistas, e como responsável da modalidade de 2017 a 2019 ter criado uma equipa feminina sénior que conquistou a primeira Taça Nacional de futebol de praia, ter criado a primeira equipa B sub-21 com vários atletas agora a fazerem parte de alguma convocatórias de SN, uma equipa Sub-16 que alcançou o honroso 3º Lugar na Madjer Youth Cup International, e onde muitos desses atletas agora fazem parte de plantéis seniores de clubes nacionais e alguns com algumas experiências internacionais! Umas últimas palavras de agradecimento a todos aqueles que acreditaram e abraçaram o projeto de uma forma profissional, e honrando sempre os valores do clube, e a ti filho, Bernardo Saraiva, que te deixei num caminho que inconscientemente decidiste seguir… Segue o teu sonho e nunca desistas, apesar de saber que enquanto sportinguista o quanto estás a sofrer neste momento! A todos os sportinguistas e também a muitas pessoas de outros clubes que têm se manifestado numa onda de carinho, respeito e solidariedade o meu muito obrigado de coração! Enquanto profissional, irei sempre dar tudo em cada desafio que me colocarem pela frente! Saudações leoninas."
Nazarenos conseguem a dobradinha
Seleção portuguesa feminina conquistou no domingo a Liga Europeia de 2025
Selecionador nacional sorridente depois da conquista da Superfinal de futebol de praia feminino diante da Espanha (4-2)
Agente da PSP de 35 anos marcou três golos na final frente à Espanha (4-2)
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam
Técnico português levou o Henan FC ao 10.º lugar na liga e chegou à final da Taça
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana