_
Apesar de ter conseguido uma sempre importante vitória fora de casa diante do Racing Power, Mariana Cabral não dá o apuramento para a final da Taça da Liga como garantido. A treinadora do Sporting lembra que há uma segunda mão e que as dificuldades desta partida servem de alerta.
"Foi um jogo até à expulsão e depois outro, diferente do que é habitual para o Racing Power, que é uma equipa que pressiona muito alto e faz uma pressão muito forte. Acho que merecemos a vitória, fomos melhores, mas também sabemos que há uma segunda mão para disputar e nada ficaria hoje decidido, como não ficou. Agora, na nossa casa, queremos voltar a ganhar. Esta época, queremos ir ganhar todos os jogos, a todo o lado. Em casa, fora e em todas as competições. Portanto, é indiferente se foi 1-0, 2-0 ou 3-0 neste jogo. Já íamos querer ganhar a segunda mão", garantiu.
Empate deixa tudo em aberto nas meias-finais da Taça de Portugal feminina
Caroline Moller fez golo solitário. Minhotas desperdiçaram um penálti
Técnico de 52 anos vai treinar clube saudita onde joga Jéssica Silva
Sorteio das meias-finais ditou que Benfica visita Torres Vedras, ao passo que o Sporting defronta o Valadares Gaia
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Ex-internacional belga em entrevista à 'Gazzetta dello Sport'
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok