_
Depois de uma época no Valadares Gaia, Mégane Sauvé acaba de comprometer-se com o Sporting por duas temporadas. A defesa-esquerdo canadiana, de 26 anos, não esconde a felicidade pelo novo desafio que vai enfrentar.
"É um sentimento muito bom. O Sporting é um clube histórico, estou feliz por estar aqui e preparada para trabalhar", garantiu aos meios de comunicação do clube, reforçando: "O Sporting tem jogadoras muito boas e experientes. São conhecidas e têm uma identidade aqui. Só quero contribuir para isso e aprender com elas."
Sauvé tem objetivos claros para a temporada que se aproxima. "Quero vitórias e bons resultados e pretendo contribuir para uma equipa que já tem um estatuto conquistado. Na Liga dos Campeões feminina, quanto mais longe formos, melhor. E espero também ganhar a Liga", disse a nova jogadora leonina, para quem a Liga BPI está em franco crescimento. "Há espaço para melhorar, mas o nível já é muito bom. Agora, há duas equipas a competir na Liga dos Campeões e espero que isso demonstre o talento que temos aqui e o que podemos esperar dos próximos anos."
A canadiana deixou ainda uma mensagem aos adeptos do Sporting: "Vai ser uma grande temporada. Com o talento que temos na equipa, só podemos ter bons resultados", finalizou.
Por Gonçalo VasconcelosCaroline Moller fez golo solitário. Minhotas desperdiçaram um penálti
Técnico de 52 anos vai treinar clube saudita onde joga Jéssica Silva
Sorteio das meias-finais ditou que Benfica visita Torres Vedras, ao passo que o Sporting defronta o Valadares Gaia
V. Guimarães desperdiçou vantagem de dois golos diante do FC Porto nas meias-finais da Taça de Portugal feminina
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME