Segundo as informações veiculadas pela imprensa turco, o central Kadir Seven pode vir a ser reforço do Ac. Viseu. O defesa, de 20 anos, pertence ao Giresunspor, clube que desceu à 2ª divisão turca, mas estará a ser negociado pelo Hoffenheim, da Alemanha, sendo que o plano passará por emprestar depois o jogador aos viriatos. Recorde-se que a Hobra, acionista maioritária da SAD viseense, também é investidora no clube alemão.
Com apenas três centrais no plantel - João Pinto, André Almeida e Arthur Chaves -, os viriatos estão no mercado por mais um reforço para o eixo e Kadir Seven pode ser a resposta a essa necessidade.
Entretanto, Jonathan Toro, que saiu após terminar contrato, foi ontem apresentado no Petro de Luanda.
O alemão de 25 anos somou uma assistência ao serviço do Académico de Viseu
Expulsão do guarda-redes viriato motivou resposta azul e branca. FC Porto B leva três triunfos consecutivos no campeonato
Expulsão de Domen Gril, ainda na 1.ª parte, foi o momento chave do encontro
Médio do Ac. Viseu visou a expulsão de Domen Gril no encontro
Ex-internacional francês implicado na nova 'fornada' de documentos divulgados pelo Departamento de Justiça dos EUA
De acordo com a imprensa espanhola, o caso terá ocorrido a 8 de fevereiro após uma saída noturna de um grupo de amigos
Carlo Alberto Brusa deu explicações à RMC Sport
Antes de enveredar pela política, próximo Presidente da República jogou futebol no clube da terra
Antigo médio alemão 'caiu' numa notícia falsa que tem circulado nas redes sociais
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£