Paulo Cadete: «Fizemos um grande jogo e a cidade está orgulhosa desta equipa»

• Foto: José Gageiro/Movephoto

O Ac. Viseu impôs esta terça-feira um empate a um golo na receção ao FC Porto em duelo da primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal, resultado que deixa os viseenses com possibilidades de discutir o acesso ao Jamor no jogo do Dragão.

Após o apito final Paulo Cadete, um dos 'adjuntos' da equipa técnica liderada por Rui Borges, vincou a boa exibição do Ac. Viseu perante um dos 'grandes' do futebol português e destacou a reação da equipa ao golo sofrido praticamente no arranque da 2.ª parte.

PUB

"Fizemos um grande jogo perante um FC Porto muito forte. Uma primeira parte algo equilibrada, tivemos algumas transições e podíamos ter feito algo mais. Mas houve uma intensidade muito grande. Na 2.ª parte continuámos da mesma forma, o FC Porto conseguiu marcar mas reagimos muito bem. Continuámos com a nossa organização, as nossas transições e a nossa ambição" afirmou, em declarações à RTP. 

"Fizemos um grande jogo e a cidade de Viseu está orgulhosa desta equipa. Esta massa humana, gostava que estivesse sempre aqui. Este é um grupo fantástico, um grupo que trabalha muito", acrescentou Paulo Cadete. 

Expetativas para a 2.ª mão

PUB

"Temos as nossas ideias e isso ficou patente aqui hoje. Estamos nas quatro melhores equipas da Taça de Portugal e é uma prova daquilo que o Rui Borges está a fazer. Acho que estivemos muito bem e levamos a eliminatória para o Dragão".

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Ac. Viseu Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB