_
O Conselho de Disciplina da FPF confirmou a abertura de um processo de inquérito a eventos ocorridos durante o duelo entre a Oliveirense e o Ac. Viseu, da 5.ª jornada da Liga Portugal Meu Super. O encontro, recorde-se, ficou marcado por alguma confusão entre elementos das duas equipas após o final.
Dessa confusão resultou a expulsão de Jorge Pinto, técnico principal da formação de Oliveira de Azeméis, e de Messeguem, médio do Ac. Viseu, ambos punidos com 1 jogo de suspensão, falhando assim os respetivos compromissos das suas equipas na 2.ª eliminatória da Taça de Portugal. O treinador viu o cartão vermelho após correr de forma agressiva na direção do jogador alemão, que proferiu palavras provocatórias na direção do banco de suplentes adversário.
Além destes, também Rui Carvalho, Team Manager do Ac. Viseu, foi suspenso por 8 dias devido a palavras dirigidas à equipa de arbitragem: "Quem incendiou esta m**** foram vocês." A SAD da UD Oliveirense foi ainda multada em 1.785 euros, pelo incumprimento de deveres relacionados com a 'flash interview', e a do Ac. Viseu em 224 euros, por comportamento incorreto do público.
Por RecordAvançado ganês não tem conseguido impor-se nos alvinegros e regresso a Espanha é hipótese
Filipe Martins tem apenas dois pontas de lança no plantel e pode não ter qualquer um disponível frente ao Benfica B
Marko Gudzulic ganhou a titularidade no Chaves durante esta temporada
Dinamarquês repete distinção em dezembro
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português 'apanhado' no Aeroporto Humberto Delgado
Jogador formado no Portimonense assinou pelo Fort Wayne FC por duas temporadas
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica
Lateral português deverá ser anunciado na terça-feira