1/3
O Chaves anunciou esta semana um conjunto de iniciativas que visam reforçar a ligação entre a equipa principal e os seus adeptos, em especial as famílias e os mais jovens. A ação será implementada já no próximo jogo, frente ao Vizela, e tem como objetivo encher o Estádio Municipal com as cores e o espírito dos valentes transmontanos.
Entre as medidas anunciadas pela SAD do Chaves estão convites gratuitos, para os detentores de passe anuais, lugares cativos e camarotes, bem descontos especiais, nomedamente descontos de 50 por cento para adeptos que comprarem cinco ou mais bilhetes, numa tentativa clara de devolver à bancada o entusiasmo e a união que caracterizam o clube.
O Chaves sublinha a importância do apoio dos adeptos nesta fase da época e deixa o apelo à presença em massa no estádio: “Queremos as famílias de regresso ao estádio e que os nossos jogadores sintam, em cada lance, o calor único de jogar em casa.”
Com estas iniciativas, o clube pretende criar uma atmosfera vibrante nas bancadas e aproximar ainda mais a comunidade da sua equipa, numa demonstração de confiança no poder do 12.º jogador: os adeptos.
Por Paulo Silva ReisTransmontanos promovem regresso das famílias ao Estádio com promoções para o jogo com o Vizela
Equipa de Filipe Martins controlou toda a segunda metade, chegando à vantagem sem grande surpresa
Treinador do Chaves não foge à importância do duelo frente a um adversário direto na luta pela subida
Dante Elizalde entusiasmado com a partida
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Mjällby surpreende a concorrência e lidera com 11 pontos de vantagem
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Derrota do Manchetser United volta a levantar dúvidas em torno do treinador português
Antigo jogador reconhece que está "preocupado" com os desempenhos do Manchester United
Interesse de clubes das principais ligas europeias fez com que o antigo técnico do Benfica decidisse esperar