_
O treinador do Chaves, Luís Norton de Matos, mostrou-se profundamente desapontado com o trabalho do árbitro lisboeta João Malheiro Pinto no jogo frente ao Benfica B, este domingo, que terminou empatado 0-0.
"A equipa deu uma excelente resposta, criando as melhores ocasiões. Era importante marcar para dar mais ânimo à equipa e julgo que fizemos tudo para que isso acontecesse. Mas, infelizmente, o jogo terminou com um lance sobre o qual não há qualquer dúvida, pois é grande penalidade claríssima", afirmou Norton de Matos logo após o jogo, à Sport TV, sublinhando o acumular de situações nas quais, sublinhou, o Chaves tem sido prejudicado pelas arbitragens.
"Começa a ser grave, para quem anda no futebol e para quem investe. Para esta cidade e para estes sócios é uma situação difícil", adiantou o treinador, reforçando: "Criámos ocasiões que nos permitiriam ganhar o jogo."
Roberto desperdiçou da marca dos onze metros
Treinador do Chaves anteviu o encontro do Felgueiras e revelou ida ao mercado por um extremo ainda em janeiro
Desfecho já era antecipado nos últimos dias
Treinador do Chaves revelou que a semana de trabalho foi pautada por mau tempo e referiu haver um registo negativo para dar a volta
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Central holandês deixou o Sporting para regressar ao seu país
Ex-internacional e dirigente defendeu aposta nos jovens lusos no Congresso: "Já provaram que são melhores"
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
As contas cada vez mais positivas para o nosso país
Entidade composta por FPF, SJ, Liga Portugal, ANTF e Mesa do Plenário das ADRs apoia lesados pelas tempestades. Primeira reunião esta segunda-feira