1/2
O treinador Álvaro Magalhães vai assumir o comando técnico do Farense, ocupando o lugar deixado vago por Rui Duarte, anunciou esta terça-feira o clube algarvio, 10.º classificado da 2.ª Liga, confirmando a notícia avançada por Record.
"O Farense informa que chegou a acordo com Álvaro Magalhães para assumir os destinos da equipa de futebol profissional", revelou a SAD algarvia na rede social Facebook, poucas horas depois de ter anunciado a rescisão de contrato com o anterior técnico.
Álvaro Magalhães, 58 anos, está de volta ao ativo um ano e meio depois de ter deixado o Gil Vicente, também na 2.ª Liga.
Na carreira de treinador, iniciada em 1993, Álvaro Magalhães conta também com passagens pela Naval 1.º de Maio, Interclube (Angola), Gloria Buzau (Roménia), Feirense, Olhanense, Estrela da Amadora, Vitória de Guimarães, Desportivo de Chaves, Santa Clara e Lusitânia de Lourosa.
O Farense, que soma cinco jogos sem vencer, ocupa o 10.º lugar do escalão secundário, com 25 pontos, e a estreia do novo treinador está marcada para sábado, na receção ao Leixões, em jogo da 21.ª jornada da prova.
Águias venciam por 3-0 aos 63'. Vinte e cinco minutos depois, os algarvios completavam a reviravolta no marcador
Deputado garante que decisão estava tomada desde a apresentação da candidatura à Câmara de Faro
No fecho da 8.ª jornada da 2.ª Liga
Defesa é um dos esteios dos sub-23 do Farense e já se estreou pela equipa principal
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Antigo jogador do Benfica coloca ponto final após calvário de três anos que mal o deixam andar