É o melhor arranque de sempre do Farense em campeonatos profissionais - duas vitórias noutros tantos jogos - e o guarda-redes Daniel Fernandes, internacional A português e um dos reforços para esta época, não esconde "a enorme felicidade por estar a contribuir para um começo tão positivo".
Pela primeira vez a atuar em Portugal, o luso-canadiano mostra-se "encantado" por ter escolhido um "clube fantástico", em que todos o receberam "muito bem", e salienta "o carinho dos adeptos e o amor pelo clube visível em toda a cidade".
Aposta para a baliza desde a 1ª jornada, Daniel Fernandes confessa que ainda está a caminhar para a melhor forma: "Fiquei um ano parado, mas caminho rapidamente para o meu nível habitual, com o apoio da equipa técnica e em particular do treinador de guarda-redes, o Miguel Rosa", garante.
O começo de sonho do Farense, um dos líderes da 2ª Liga, "sabe muito bem, mas o que importa é sempre o próximo jogo e a necessidade de continuar a somar pontos, sendo que o próximo adversário, o Sp. Braga B, vale muito mais do que os resultados podem mostrar".
O Farense, diz o guardião, "não pode perder o foco e há que dar tudo em campo, com concentração e disciplina".
Águias venciam por 3-0 aos 63'. Vinte e cinco minutos depois, os algarvios completavam a reviravolta no marcador
Deputado garante que decisão estava tomada desde a apresentação da candidatura à Câmara de Faro
No fecho da 8.ª jornada da 2.ª Liga
Defesa é um dos esteios dos sub-23 do Farense e já se estreou pela equipa principal
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Antigo jogador do Benfica coloca ponto final após calvário de três anos que mal o deixam andar