O Farense cedeu as instalações do clube e manifestou disponibilidade para a aquisição de material de apoio no combate ao coronavírus, na sequência do estado de emergência decretado pelo Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa.
Em comunicado, o clube algarvio manifesta "total disponibilidade para colaborar com todas as entidades locais, regionais e nacionais, contribuindo para a rápida amenização do impacto cada vez mais danoso deste surto".
O Farense revela ainda ter sido comunicado ao presidente da Câmara Municipal de Faro, Rogério Bacalhau, a "disponibilidade para a cedência das infraestruturas do clube — pavilhão multidesportivo, ginásio, espaço sob a bancada nascente e balneários — para qualquer necessidade tida por conveniente." O clube manifestou ainda, junto das entidades ligadas à unidade hospitalar de Faro, "a disponibilidade para a aquisição de qualquer material de apoio, auxílio ou monitorização dos pacientes infetados pela Covid-19".
Por Mariana BéuAlgarvios não conseguiram segurar vantagem após expulsão de André Candeias
Iniciativa decorre até 14 de novembro e bens não perecíveis e de higiene e vestuário e cobertores podem ser entregues na loja oficial
José Faria chegou e equipa quebrou ciclo negativo que a empurrou para a zona aflitiva
Na estreia do treinador José Faria
Adidas lançou novos equipamentos para 2026 à imagem do maior nome da música reggae
Campeão PSG lidera a lista
Avançado inglês estava sem clube depois de ter rescindido com o Chelsea
Benfica foi quem mais amealhou
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias
Ortopedista que operou Ibra ou Benzema esteve em Portugal e destaca a evolução no tratamento da lesão