Os associados do Leixões aprovaram, por unanimidade, a alteração dos estatutos do clube numa Assembleia Geral Extraordinária, no sábado, no auditório do Agrupamento de Escolas de Matosinhos.
A criação de um conselho consultivo, assim como novas categorias de sócios e novas responsabilidades para a direção foram adicionadas. No que respeita às eleições dos orgãos sociais e presidente, os mandatos foram fixados em quatro anos.
O documento, que remontava a 1952 e era considerado relativamente obsoleto, foi proposto para alteração por parte da direção do clube, que apresentou a revisão na última sessão de esclarecimentos dos matosinhenses, em novembro do ano passado, sendo aceite para ir a votos. Foi agora aprovada através da assembleia orientada por Tiago Santos, presidente da Mesa da Assembleia Geral dos bebés do mar.
Registe-se que, além deste ponto, a ordem de trabalhos da Assembleia incluiu a aprovação da ata da anterior Assembleia e 30 minutos para discussão de outros temas e assuntos de pertinência para o clube.
Por RecordAos 33 anos, extremo encanta o plantel em época de estreia no Mar. Impacto dentro e fora de campo
Águia escorregou (2-2) e não recuperou a liderança da série Sul; na série Norte, o dragão superou o Leixões e mantém-se invicto na liderança
Leirienses procuravam escalar aos primeiros lugares, mas foram surpreendidos
Avançado pode atingir marca redonda pelo emblema do Mar na visita à U. Leiria
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
Antigo médio do Benfica já deixou de ser representado por Juan Pablo Rossi
Rui e Afonso Loja julgados por ofensas à integridade física, avança o JN
Médio, de 37 anos, retirou-se da seleção belga depois de deixar de ser convocado pelo então selecionador da Bélgica
Amor pelo veículo da marca italiana é tão grande que tem automóvel tatuado nas costas