_
Carlos Pereira desvalorizou a polémica gerada pelo treino do Marítimo no Seixal, casa do Benfica, considerando-a de uma "intelectualidade baixa". "Acho que isso é uma fantasia de alguém, que fere e põe em causa a honestidade dos nossos atletas. Não vejo mal nenhum, até porque já treinámos nas Antas, em Guimarães e ainda na semana passada em Barcelos", salientou o presidente dos madeirenses, confirmando que o pedido partiu dos verde-rubros.
"Foi o Marítimo que solicitou ao Benfica a disponibilidade do seu relvado para treinar, como faz connosco o Benfica quando vem à região, mesmo defrontando o Marítimo", sublinhou.
Projeto B continua
O líder dos madeirenses falou ainda da descida da equipa B ao CNS, mas sem grandes lamentações. "Face a alguns cortes que tem havido no orçamento dos clubes da região, somos obrigados a reduzir custos e essa descida vem-nos ajudar. A equipa B vai disputar o CNS, com custos significativamente inferiores", referiu, observando que isso não coloca em causa o projeto. "Sempre tivemos boa formação quando a equipa estava na antiga 2.ª Divisão B. O Pepe, Danny, Alan e Baba nasceram ali, entre tantos outros", recordou. A descida da formação B implica a queda da equipa C do CNS ao Distrital da Madeira, de onde Carlos Pereira diz ter saído "prematuramente".
Alves nunca saiu
O dirigente comentou também o regresso ao futebol de Rui Alves, que vai candidatar-se de novo à liderança do rival Nacional. "Não estou surpreendido, pois para mim ele nunca saiu e continuava a mandar em tudo. Os outros substituíram-no no papel, mas nunca na prática. Eram presidentes virtuais", finaliza Carlos Pereira.
Comandados de Miguel Moita ficam com mais um ponto do que Sporting B, mas com mais uma partida realizada
Cancelamento do voo que deveria transportar encarnados obriga a mudar data e hora do jogo
Formação feminina, Sub-19 e andebol com jogos reprogramados
Técnico não liga a recordes, apenas em continuar a trilhar um caminho vitorioso
Doha, no Qatar, recebeu o evento que premiou os melhores do ano
Avançado do PSG eleito o melhor jogador do Mundo com 50 pontos, mais 11 do que Yamal e 15 do que Mbappé
Em causa a lesão e consequente ausência de Assane Diao na CAN’2025
Ousmane Dembélé levou a melhor na votação do prémio da FIFA
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Internacional japonês é reforço do emblema de Amesterdão