O Marítimo adicionou um sexto jogo de preparação ao seu estágio no Algarve, a realizar hoje contra o Alverca (às 17.30), no Estádio da Nora, em Ferreiras. Oportunidade para o técnico Fábio Pereira avaliar a resposta dos seus jogadores num contexto mais competitivo, depois do primeiro ensaio contra os sub-23 do Farense (2-0).
A trabalhar com a equipa continuam 24 jogadores, entre os quais alguns jovens da equipa B, enquanto se aguarda pela chegada de pelo menos mais quatro ou cinco reforços. O central Volnei (Estoril) pode ser o próximo jogador a ser anunciado.
Formação feminina, Sub-19 e andebol com jogos reprogramados
Técnico não liga a recordes, apenas em continuar a trilhar um caminho vitorioso
Alimentos angariados destinados ao Estabelecimento Vila Mar Funchal
Carlos André Gomes gostou de ouvir Albuquerque: "Para lutar por um 3º lugar, significa um aumento de 24 milhões no apoio"
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam
Técnico português levou o Henan FC ao 10.º lugar na liga e chegou à final da Taça
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana