Árbitro terá dito a Rui Pedro Soares: «Ladrão, vais ter o que mereces»

• Foto: Manuel Araújo/Movephoto

O Conselho de Disciplina da FPF arquivou o processo disciplinar aberto ao árbitro Anzhony Rodrigues, que no passado dia 7 de outubro de 2022, depois do duelo entre B SAD e Farense para a Liga Sabseg, no Estádio do Jamor, terá dito a Rui Pedro Soares, presidente dos azuis, "ladrão vais ter o que mereces" e "podes continuar a olhar que eu gosto é de mulheres".

Recorde-se que Rui Pedro Soares havia sido suspenso por 15 dias e multado em 540 euros por abordar a arbitragem chefiada por Anzhony Rodrigues de forma "ameaçadora". "Num tom ameaçador disse: Quem é que deu o pontapé de penálti? Tu ou tu?", podia ler-se no relatório do árbitro, que narrou ainda que a PSP e elementos de segurança privada foram chamados a intervir após o final do jogo, no percurso para os balneários. Contactado por Record, o clube não quis comentar o caso.

PUB

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de B SAD

B SAD: Queda livre continua para lá do chão

Fusão com Cova da Piedade que visava utilizar o Municipal foi aceite pela Liga, mas recusada pela FPF e TAD. Provas nacionais passaram a ser inalcançáveis: competir só nos distritais

As sete vidas que o B SAD ainda não gastou

Protagonista, a par do clube progenitor, de um dos mais rocambolescos e prosaicos casos do futebol português, o B SAD foi perdendo, sucessivamente, tudo: o rosto (o símbolo), o nome, a casa, o lugar na 1.ª, na 2.ª, na 3.ª... Mas vai recorrer e conta inscrever-se nos campeonatos nacionais em 2025/26

Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB