Depois de ter desempenhado o papel de adjunto na época 2024/25, Fábio Espinho vai prosseguir no AVS SAD, mas agora em novas funções. O antigo médio será o Oficial de Ligação Desportiva, com a responsabilidade de fazer a ponte entre Pedro Correia, diretor desportivo, e plantel e equipa técnica.
A entrada de Fábio Espinho na estrutura faz parte de uma remodelação interna que se estende a outros quadros, nomeadamente ao cargo de team manager. Face à saída de Ricardo Tavares, Marcelo Torres ocupará essa vaga.
Óscar Perea decide diante da Arábia Saudita
Avançado foi eleito Homem do Jogo no triunfo sobre o AVS SAD por 3-0
Tricolores estreiam-se a vencer na Liga. Bis do avançado e outro golo de Stoica resolveram quase tudo antes do intervalo
Técnico teve estreia amarga no banco do AVS SAD
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Mjällby surpreende a concorrência e lidera com 11 pontos de vantagem
Derrota do Manchetser United volta a levantar dúvidas em torno do treinador português
Antigo jogador reconhece que está "preocupado" com os desempenhos do Manchester United
Ex-internacional português coloca ainda a turma das quinas entre as favoritas à conquista do Mundial 2026