Manuel Lino Rodrigues Vilarinho, sócio nº 1922, é licenciado em Direito pela Faculdade de Direito de Lisboa. Foi durante dois anos delegado do procurador da República nas Comarcas de Mafra e Porto de Mós. Posteriormente exerceadvocacia até se iniciar como gestor da empresa Vilarinho e Sobrinho, SA (proprietária dos cafés Chave D"Ouro) bem como de três outras associadas. Foi praticante de futebol e membro do Conselho Fiscal das Direcções presididas por Ferreira Queimado e Fernando Martins. Foi ainda vice-presidente adjunto no primeiro mandato de Manuel Damásio. Exerceu também as funções de presidente do Conselho de Disciplina da A. F. L. e Vogal do Conselho de Disciplina da A. F. L. Chegou à presidência em 2000, batendo Vale e Azevedo nas eleições mais concorridas da história do clube. Tem pautado o seu mandato pelo afastamento da ribalta, deixando para o presidente da SAD, Luís Filipe Vieira, a intervenção nos assuntos mais importantes relacionados com o futebol. A recandidatura nas próximas eleições ainda é um mistério.
A aposta de Toni
Quando Manuel Vilarinho chegoà presidência, José Mourinho era o treinador. Mas Toni estava apalavrado e o líder dos encarnados ficou entre a espada e a parede. Mourinho facilitou-lhe a vida ao "desaparecer" da Luz após ter ganho por 3-0 ao Sporting. Vilarinho pôde, assim, confirmar a contratação de Toni, com quem festejou o último título de campeão, em 93/94, era então vice-presidente adjunto de Manuel Damásio. Mas Toni não foi uma aposta ganha.
Antigo futsalista das águias, determinante na conquista da UEFA Futsal Cup em 2010, elogia o candidato
As partes resolveram o diferendo e já há entendimento
Engenheiro civil será vice-presidente se candidatura 'Benfica no Sangue' vencer eleições
Prevê investimento de 30 milhões de euros nos próximos quatro anos
Cerimónia arranca a partir das 20 horas de Lisboa, no Théâtre du Châtelet, em Paris
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lamine Yamal venceu o prémio do melhor sub-21 pelo segundo ano seguido
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Técnico português deixa mensagem nas redes sociais depois de ter sido demitido do cargo de selecionador