Álvaro Dâmaso vai ser o novo presidente da mesa da assembleia geral da SAD, de acordo com a proposta que será submetida à votação dos acionistas, na assembleia marcada para dia 30 deste mês. No conselho de administração, confirma-se a inclusão de José Eduardo Moniz, substituindo Rui Gomes da Silva.
A nova composição da SAD é a seguinte: mesa da assembleia geral – Álvaro Dâmaso (presidente), Vítor Neves (vice-presidente) e Virgílio Vieira (secretário);conselho de administração – Luís Filipe Vieira (presidente), Rui Cunha (vice-presidente) e Soares Oliveira, Rui Costa e José Eduardo Moniz (vogais); conselho fiscal – Rui Barreira (presidente), Nuno Afonso Henriques e Gualter Godinho (vogais) e José Appleton (suplente).
Líder da MAG do Benfica foi advogado do 'vice' na operação Lex
Candidato à presidência das águias andou pela zona centro de Portugal
Vice presidente desagradado ao cumprimentar Pereira da Costa
Depois da vitória na Taça de Portugal diante das águias, equipa de Torres Vedras leva novamente a melhor, vencendo por 2-1 no António Coimbra da Mota
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Começaram a namorar com 15 anos, em Gondomar, viveram pela primeira vez juntos em Madrid e tiveram três filhos
Antigo guarda-redes assinou icónico lance em 1995