Apupos e aplausos após o fim do jogo na Vila das Aves

• Foto: Reuters

O golo do AVS SAD ao cair do pano foi como um balde de água gelada para os adeptos do Benfica. Quando tudo aparentava encaminhar-se para mais uma vitória no campeonato, a equipa da casa chegou ao empate depois de muitas tentativas e travou a boa série das águias na prova.

No final, as bancadas dividiram-se entre os aplausos de apoio e as manifestações de desagrado. A própria equipa não se aproximou muito das bancadas e deixou agradecimentos tímidos à distância. Mais expansivo foi Bruno Lage, que, à medida que se encaminhava para o túnel de acesso aos balneários, ergueu várias vezes os braços como que a pedir energia positiva.

PUB

Um apelo que colheu reações distintas. Houve quem efetivamente aplaudisse, mas também quem deixasse bem vincado o desagrado.

Atraso nas revistas

PUB

O relógio marcava 10 minutos de jogo e ainda havia muitos adeptos do Benfica a entrar para a bancada atrás da baliza, onde ficaram as claques das águias. O atraso deveu-se a uma revista mais minuciosa por parte das autoridades, motivada, em parte, por alguns comportamentos que se verificaram no exterior do recinto.

Numa das ruas contíguas ao estádio foram deflagradas tochas e esse dado não passou ao lado das forças policiais, que apertaram as medidas de segurança à entrada.

Por Pedro Morais e Rita Pedroso
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Benfica Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB