1/12
O Benfica viaja na manhã desta segunda-feira para a Áustria onde, amanhã, defronta o Salzburgo na última jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões (20 horas). Entre a comitiva das águias, destaque para as ausências dos lesionados Bernat, Bah e David Neres, assim como do castigado António Silva, que foi expulso no empate a três golos diante do Inter e não seguiu viagem com os restantes companheiros.
Por outro lado, Arthur Cabral integrou o grupo, depois de ter pedido desculpas por gesto obsceno. Rui Costa deixou críticas ao comportamento do brasileiro e deu a entender, inclusivamente, que o mesmo não escapará a um castigo.
João Neves foi o jogador mais popular no Aeroporto Humberto Delgado. O jovem médio posou para várias fotografias e até deu autógrafos. Petar Musa e Florentino também pararam para atender a pedidos de benfiquistas. Já Ángel Di María, que a par de Otamendi foi o primeiro jogador a passar, ainda ouviu um pedido especial de um argentino: "Volta para o Rosario!". El Fideo não esboçou qualquer reação.
Numa breve declaração aos jornalistas, à partida, o presidente das águias referiu que disse tudo o que tinha para dizer no sábado, quando reforçou a confiança em Roger Schmidt. Pouco depois, mais longe da confusão, o Maestro cumprimentou o treinador alemão com um abraço.
Refira-se que o Benfica ocupa o último lugar do Grupo D da Liga dos Campeões, com apenas 1 ponto, e precisará de bater o Salzburgo por dois golos de diferença caso queira assegurar a presença na Liga Europa.
Por RecordTreinador promete que o Nápoles terá "coragem" na Luz e destaca o 'Special One' como um "grande treinador"
Extremo recorda que Roger Schmidt facilitou a transferência e mostra-se "feliz" por voltar a jogar na Luz
"É uma equipa chata que pode causar problemas a qualquer momento", alerta o técnico Vítor Vinha
Revelamos a quem se destinava
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Glen De Boeck tinha 54 anos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado do Toluca brilha no México
Qatar Sports Investments anunciou aquisição do Eupen, da 2.ª liga daquele país
Caso foi tornado público em maio