Carlos Martins recordou a última época em que alinhou pela equipa principal do Benfica. O internacional português foi expulso no último jogo de águia ao peito, diante do Estoril, no antepenúltimo encontro da época 2012/13 e Martins referiu que esteve debaixo de fogo por causa dessa ação.
"Alguns adeptos fizeram-me críticas valentes. Mas outros percebem que foi um lance que acontece a todos. Não foi por causa de mim que o Benfica perdeu o campeonato. Isso foi uma ideia que se criou, foram pessoas do Benfica que passaram isso cá para fora. A minha tristeza é por isto. Porque aquilo que fiz e o que era… Era um jogador internacional. E simplesmente cortaram-me as pernas, do nada. Fui descartado. Sei que acontece no futebol, mas é triste", disse em entrevista ao "Expresso", este sábado, adiantando que poderia ter ganho muito dinheiro a Oriente.
"Tive muitas propostas, mas há a questão familiar. Podia ter ido para a China ganhar rios de dinheiro e não quis. Porque a minha família precisava do pai aqui e é aqui que o pai tem de estar. A situação do meu filho, que é pública, era um ‘não’ para sair do país".
Médio de 19 anos somou os primeiros minutos pela equipa principal frente ao Nápoles, na Champions
Jovem defesa, que se estreou pela equipa principal na Champions, concedeu uma entrevista aos canais oficiais do clube
Clube argentino pretende comprar metade do passe
Alemão liderava a prospeção dos suíços quando Renato Veiga foi contratado e em que foi feita uma aposta na robustez física
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam
Técnico português levou o Henan FC ao 10.º lugar na liga e chegou à final da Taça
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana